7 motivos para você adquirir o curso: “conheça sua bíblia de capa a capa”

Você provavelmente já ouviu falar do curso online chamado: conheça sua bíblia de capa a capa.

Caso não conheça esse curso, se trata de uma plataforma online que permite você ter aula sobre cada livro da bíblia separadamente para que possa entende-la por completo.

A dúvida que fica no ar é se compensa para você adquirir um curso como este. Vale a pena o investimento?

Leia esse artigo rápido e eu te darei 7 motivos para adquirir comigo este curso.

Conheça sua bíblia de capa a capa – 7 motivos para adquirir o curso

Motivo 1 – Você não vai estudar sozinho

O presbítero André Sanchez, criador do curso conheça sua bíblia de capa a capa disponibiliza para seus alunos o whatsapp dele para tirar dúvidas.

Além disso, em cada aula você pode comentar o que quiser e perguntar o que quiser na aula. Poderá até mesmo interagir com os outros alunos dele.

Um dos erros da igreja atual é que muitos membros não tem quem os discipule de perto.

Com este curso você será bem acompanhado nessa jornada de estudo da palavra através das aulas, dos materiais e da assistência que o André Sanchez oferece.

Motivo 2 – Você vai conseguir ler a bíblia várias vezes

Talvez você esteja pensando algo como: como eu vou adquirir um curso sobre a bíblia se ultimamente estou tendo dificuldades de pegar na bíblia pra ler?

Pensando nisso eu criei um ebook chamado: O guia definitivo para você nunca mais passar um dia sem ler a bíblia.

Nesse ebook você vai aprender 4 dicas que me ajudaram a ler a bíblia inteira mais de 10x.

Mas atenção! Esse ebook é apenas para aqueles que comprarem comigo clicando em algum anuncio do meu blog.

Sem contar também que este curso por si só já vai te incentivar muito a estudar a palavra de Deus.

Conheça sua bíblia de capa a capa

Motivo 3 – Você vai ter orações respondidas

Deus hoje fala conosco principalmente através da bíblia sagrada e nós falamos com ele através da oração.

Pode ser que queira investir em conhecimento bíblico também para melhorar seu diálogo com o Pai eterno.

Eu posso te ajudar com isso também porque criei outro ebook chamado: Saiba porque sua oração não é atendida.

Muitos de nós não sabemos bem como orar e consequentemente tratamos Deus como se fosse uma pessoa comum o que não o agrada nenhum pouco.

Isso pode nos levar a ficar muito tempo pedindo algo que já era para ser nosso a muito tempo.

Pois é isso fará bem você adquirir um curso como esse para receber este ebook que assim como o citado anterior só vai adquirir quem comprar comigo clicando em algum anuncio do meu blog.

Clique aqui se quiser conhecer melhor meus 2 bônus incríveis.

Como orar a Deus



Motivo 4 – Você será abençoado além do curso que já é uma benção

Veja o que a bíblia diz sobre ajudar pessoas que servem a Cristo:

comprovante

E, se alguém der mesmo que seja apenas um copo de água fria a um destes pequeninos, porque ele é meu discípulo, eu asseguro que não perderá a sua recompensa”. Mateus 10:42

Se você vai ser, segundo esse versículo, abençoado por Deus porque deu um copo de água fria a uma pessoa que é discípula de Cristo, imagina então se você ajudasse missionários a divulgar mais ainda o evangelho não é mesmo?

O curso conheça sua bíblia de capa a capa também vai te ajudar com isso porque uma parte de todo valor arrecadado é ofertado para missões.

O André Sanchez é bem transparente e costuma divulgar os missionários que ele ajuda como você pode ver na foto ao lado:

Motivo 5 – Aprender mais e mais rápido

O conselho da sabedoria é: procure obter sabedoria; use tudo que você possui para adquirir entendimento. Provérbios 4:7

Essa é uma passagem importantíssima na palavra de Deus que muitos cristãos ignoram. Todo cristão ama estudar a palavra e ama adquirir conhecimento. Todo cristão é sábio.

Ela nos ensina que a sabedoria deve ser adquirida com tudo o que possuímos. Esse “tudo” se refere principalmente a tempo e dinheiro.

Porque dedicamos tanto tempo para aprender uma profissão ou algum hobbie, mas quando o assunto é estudar a palavra queremos tudo de graça? Será que a palavra de Deus não tem mais valor que uma profissão e um hobbie?

Adquirindo um grande conhecimento bíblicos você vai poder…

  • … passar adiante ensinando na igreja, discipulando, evangelizando e instruindo filhos na palavra;


  • … evitar erros que cometemos por não conhecer bem a palavra;


  • … aumentar sua porque a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus (2 Co 5:7);

Essas são resumidamente algumas coisas que vão acontecer se estudar a palavra juntamente com este curso online.

Romanos 12 2
Arte criada por Signeflinkart

Motivo 6 – Você não tem nada a perder

Você já imaginou fazer uma faculdade onde pudesse participar uma semana e caso não gostasse você poderia pegar todo dinheiro investido de volta sem perguntas e sem enrolação? Difícil existir uma instituição de ensino assim não é mesmo?

Mas no curso conheça sua bíblia de capa a capa isso é possível porque se você clicar no link abaixo, adquirir o curso e por algum motivo não gostar seja ele qual for basta só você mandar um e-mail ou uma mensagem para o André Sanchez dentro de sete dias que ele te restituíra todo dinheiro investido.

Sendo assim você não tem nada a perder só tem a ganhar porque o risco não é mais seu o risco agora é do dono do curso de te convencer a continuar estudando.

Lembrando que a garantia é de 7 dias.

Motivo 7 – Conheça sua bíblia de capa a capa funciona sim!

Talvez a única coisa que você queira saber é se o curso em si realmente te ajuda a entender a bíblia de capa a capa já que é este o nome dele.

Seria muito fácil eu te dizer que sim, mas que isso não fique apenas nas minhas palavras.

Você provavelmente viu na página dele os comentários de várias pessoas dizendo que estão aprendendo muito.

Ao clicar em cada perfil você verá que são pessoas reais comentando. Não tem nada montado.

Se duvida faça você mesmo o teste: clique em algum perfil e pergunte para alguém de lá que tenha adquirido o curso se valeu a pena.

São vários os testemunhos de pessoas que adquiriram o curso e isso mostra o quanto compensa o investimento que aliás é bem barato.

Conheça sua bíblia de capa a capaConclusão

É muita benção em um curso só. Além de adquirir um conhecimento bíblico que pouquíssimas pessoas possuem você vai ajudar missionários a divulgarem mais ainda a palavra de Deus.

Eu tenho acesso ao curso e posso te dizer que vale a pena. Pude conhecer o curso por dentro e foi bem melhor do que eu achei que era. Eu entendi porque muitas pessoas entram nele e ficam vários meses dentro dele.

Conheça sua bíblia de capa a capa

Deixe um comentário